terça-feira, 16 de março de 2010

Meus três amores...

Eu não tive irmãs.
Eu escolhi as minhas irmãs.
Não podia ter escolhido melhor.

Deus me deu as três melhores irmãs que alguém podia querer.

Uma é quieta, mas só de longe.
Outra é falante , mas só de longe.
Outra é a constância.

A primeira assusta todo mundo e é sempre mal entendida e julgada; ovelha sob uma pele de loba.
A segunda parece não se importar, parece ter seus limites, mas no fundo se importa muito, muito muito.
A terceira, discretamente, está sempre presente.

Uma é a lua, outra é o sol e a terceira é o ar de uma brisa fresca.

Ah! Minhas irmãzinhas... a vida seria tão pobre sem vocês!
Paty, Jê e Bola vocês ... vocês são tudo, tudo de bom!

Um comentário:

  1. Adorei!
    Entrei e estava tocando back to black da amy wimehouse, que eu adoro! Bom minha amiga, como vai ser muito raro conseguir tempo pra entrar de novo, queria dizer que adorei seu blog, suas músicas, os temas e, em especial, este sobre a gente... só não entendi quem é quem na sua descrição! hehehe
    Tudo de bom é vc! beijos!!!

    ResponderExcluir

O que vc acha?