segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Às vezes o excesso de cinismo me cansa.
Me faço de retardada e finjo não perceber...
Que saco, porque as passoas acham que o mundo é mais injusto com elas?
Pô todo mundo vive no mesmo buraco, que sempre foi buraco  e sempre vai ser, mas como vc decide vê-lo é que faz a diferença...
O ser humano é uma obra porca e mal acabada. É. E daí?
Que fazer?
Reclamar e amargar pra sempre????
E o infinito de dias e horas que se seguirão a esta constatação?
Viver eternamente em vinagre?
Ah!
Eu escolho ver o bom...
É uma escolha minha. Faz mais ou menos um ano, ou mais,provavelmente desde que o Fê nasceu.
Porque existe o BOM.
Existe.
E a porcaria, a miséria do dia-a-dia também existe.
Mas eu escolhi viver do que é BOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc acha?